top of page
Dúvidas
Nesta seção, você, consumidor, tira as dúvidas sobre o Programa Tem Bônus.
Caso não encontre as questões que procura, ou se as respostas não forem suficientes, utilize o formulário aqui no site e retornaremos a resposta para sua dúvida.
O QUE É O PROGRAMA TEM BÔNUS
É um programa para você ganhar cashback e/ou bônus comprando nas lojas ou empresas participantes.
COMO FAÇO PARA PARTICIPAR?
Primeiro você deve baixar o aplicativo e criar sua senha de acesso. O acesso ao App é gratuito. A partir daí, comprando nas lojas participantes você ganhará bônus, cashback, ou os dois.
COMO FAÇO PARA SABER QUAIS SÃO AS LOJAS PARTICIPANTES ?
Você pode verificar através do aplicativo ou você poderá identificar os adesivos, banners e cartazes do programa Tem Bônus quando entrar em alguma loja participante. Caso ainda não tenha nenhuma loja em sua cidade, você pode ganhar bônus usando a função "Recarregar sua conta". (leia o item "Não tem nenhuma loja participante na minha cidade para eu ganhar bônus" nesta lista de ajuda)
QUAL A DIFERENÇA ENTRE BÔNUS E CASHBACK ?
O saldo de bônus é destinado exclusivamente para resgate das ofertas apresentadas no aplicativo. O saldo de cashback é utilizado para pagamento de compras realizadas nas lojas credenciadas.
COMO FAÇO PRA GANHAR BÔNUS E CASHBACK?
As regras para bonificação são definidas por cada lojista participante. Ao efetuar compras nessas lojas e estando dentro das regras de bonificação, você deverá solicitar o cupom fiscal da compra e registrá-lo usando a função "validar cupom" no aplicativo. Dependendo da campanha de cada loja, você pode receber apenas um valor de cashback ou apenas um valor de bônus, ou os dois. Você pode verificar o histórico na opção "extrato" no menu do App.
NÃO TEM NENHUMA LOJA PARTICIPANTE NA MINHA CIDADE PARA EU GANHAR BÔNUS
Enquanto trabalhamos para chegar até sua região, você pode ganhar bônus utilizando a função "Recarregar sua Conta" no App. quando você faz isso o sistema da tem bônus multiplica esse valor e credita de saldo para você resgatar qualquer oferta no App. Por exemplo: Carregando R$ 15,00 você receberá um valor de R$ 23,06 que será somado ao seu saldo de bônus.
EXISTE ALGUM PRAZO PARA REGISTRAR O CUPOM FISCAL DA MINHA COMPRA?
Sim. você tem até 15 (quinze) dias da data da sua compra para registrar seu cupom fiscal e receber seu saldo de bônus e ou cashback. A partir deste prazo não será possível receber a bonificação.
REGISTREI O CUPOM FISCAL DA MINHA COMPRA MAS NÃO GANHEI CASHBACK/BÔNUS?
Pode ser que sua compra não tenha se enquadrado nas regras de bonificação da loja. Ao efetuar suas compras nas lojas participantes, e que estejam sinalizadas com adesivos, banners, ou outros materiais visuais com a marca "Tem Bônus", procure saber se há alguma campanha de bonificação ativa e se sua compra atende as regras para bonificação.
FIZ MAIS DE UMA COMPRA DO MESMO VALOR NA MESMA LOJA E RECEBI CASHBACK / BÔNUS DE VALORES DIFERENTES.
O sistema da Tem Bônus pode aumentar o valor que o lojista destina para bonificar seus clientes. Esse cálculo é baseado em diversos fatores e isso pode sim fazer com que você receba valores diferentes nas compras onde gastou o mesmo valor.
ESQUECI DE PEDIR OU PERDI/ NÃO ENCONTRO O CUPOM FISCAL DA MINHA COMPRA
Nesses casos infelizmente você não receberá os créditos de bônus / cashback.
OS SALDOS DE BÔNUS / CASHBACK TEM ALGUMA PRAZO DE VALIDADE PARA USO?
Sim. No caso do Cashback os prazos são definidos por cada lojista. (você pode consultar a validade na opção "Saldo por Loja" . No caso do Saldo de Bônus o prazo é de 60 (sessenta) dias sem movimentações (crédito ou débito).
POSSO SACAR OS VALORES DE SALDO DE BÔNUS / CASHBACK?
Não. Os valores são exclusivamente para uso dentro do aplicativo ou para pagamento de compras nas lojas participantes.
COMO FAÇO PARA RESGATAR AS OFERTAS NO APLICATIVO?
Primeiro você deve verificar se o seu saldo de bônus é igual ou maior do que o valor da oferta que você escolheu. Para fazer o resgate você deve seguir as regras estabelecidas por cada fornecedor, e ao efetuar o resgate você receberá um SMS com um código para concluir seu resgate. Você verifica essas regras no detalhe de cada oferta.
FIZ O RESGATE DE UMA OFERTA NO APP MAS QUERO DESISTIR.
Ao efetuar um resgate você não poderá solicitar o cancelamento., com exceção aos resgates de ofertas onde houve a cobrança de Taxa de Administração. Nesses casos você deve entrar em contato com a Tem Bônus através dos contatos disponíveis no site para fazer a solicitação.
FIZ O RESGATE DE UMA OFERTA MAS NÃO RECEBI O CODIGO PARA CONCLUIR
Ao efetuar o resgate de alguma oferta, você deve aguardar até 48 horas para receber o SMS. Caso não tenha recebido você deve entrar em contato com a Tem Bônus através dos canais de contato disponíveis no site.
bottom of page